Na madrugada deste domingo (28), pelo horário de Brasília), o Brasil acabou sendo derrotado pela Hungria por 25 x 24, na segunda rodada do handebol feminino. O gol húngaro aconteceu nos últimos 10 segundos, onde a equipe brasileira tentou empatar, mas não conseguiu.
Foto: Getty Images
O jogo
Muitos erros se fizeram presentes no primeiro tempo, isso de falto prejudicou muito o Brasil. Gabi Moresck, personagem da partida contra a Espanha, conseguiu fazer excelentes defesas. No entanto, lá na frente não estávamos tendo as melhores oportunidades. Claro que isso se deu pelo jogo, que era mais físico.
A emoção tomou conta dos minutos finais em Paris, que com a partida empatada, os times só foram definir no fim. Foi nos últimos 10 segundos, literalmente, quando a jogadora húngara conseguiu superar Gabi e fez o gol derradeiro.
A seleção brasileira volta à quadra na terça (30) para enfrentar a França, dona da casa e atual campeã olímpica. A partida será disputada às 14h (de Brasília). As quatro melhores colocadas de cada grupo avançam às quartas.