Técnica que devolveu a equipe feminina do Bahia para elite, sendo campeã do Brasileiro Série A2. Lindsay Camila não é mais técnica do Esquadrão. Ex-chefe do Tricolor, Lindsay decidiu aceitar uma proposta “irrecusável” de um time do exterior e deixou o clube de Salvador.
Foto: Reprodução/TV Bahia
Não foi uma decisão fácil. Encerro esse ciclo no Bahia com o coração apertado, mas com a sensação de dever cumprido. Conseguimos o acesso, o título da Série A2. Tive a oportunidade de trabalhar com um grupo incrível de atletas e comissão técnica. Sou grata a toda estrutura e apoio que o Bahia me deu e deu ao futebol feminino neste período. Como já falei anteriormente, o futebol feminino no Bahia é uma realidade. Agora, acompanharei de longe, como torcedora, os novos passos desse clube imenso. Deixo meu agradecimento à diretoria, comissão, atletas e à torcida pela parceria disse a treinadora ao site do clube.
Com a saída de Lindsay, o Bahia agora trabalha na contratação de um novo profissional para comandar a equipe feminina, que em 2024 ainda tem o Campeonato Baiano pela frente. Até lá, a auxiliar técnica Talita Oliveira comandará de forma interina as Mulheres de Aço.