O Kansas City Chiefs abriu a temporada da NFL com uma vitória de 27 a 20 sobre o Baltimore Ravens na quinta-feira, vencendo por poucos centímetros. Os Ravens estavam perdendo por sete pontos, mas estavam bem dentro do território dos Chiefs com apenas quatro segundos restantes quando Lamar Jackson conectou com o tight end Isaiah Likely no fundo da end zone quando o tempo expirou.

Foto: Getty Images
A recepção foi inicialmente considerada um touchdown e Baltimore parecia pronto para ir para dois e a vitória, mas no replay, o dedão do pé direito de Likely foi mostrado para ter saído dos limites por meros centímetros.
O quarterback do Chiefs, Patrick Mahomes, lançou para 291 jardas diante de uma plateia lotada no Arrowhead Stadium, que incluía a megaestrela do pop e namorada de Travis Kelce, Taylor Swift.
Baltimore abriu o placar em seu primeiro drive do confronto antes de Kansas City marcar 13 pontos seguidos para assumir a liderança por 13-7. Após um field goal dos Ravens no final do primeiro tempo, os Chiefs assumiram a liderança por 20-10 em uma corrida de Isiah Pacheco para coroar seu primeiro drive do segundo tempo.
Mahomes é interceptado, mas Chifs vencem
As equipes então trocaram touchdowns antes de um field goal de Justin Tucker deixar o jogo em sete, preparando o cenário para o dramático ataque final de Baltimore.
O quarterback dos Ravens, Lamar Jackson, lançou para 273 jardas e correu para mais 122. Ele foi fantástico jogando atrás de uma linha ofensiva inexperiente e em dificuldades. Ele cometeu um erro custoso no final, perdendo um Zay Flowers completamente livre na end zone na penúltima jogada do jogo.
O running back Derrick Henry fez sua estreia em Baltimore e correu 13 vezes para 46 jardas e um touchdown. Provavelmente teve nove recepções para 111 jardas e um touchdown.