Na tarde desta terça-feira (17), a Juventus, que voltou à Champions League depois de ter sido banida das competições europeias, voltou com estilo. A comandados por Thiago Motta, o time Bianconeri venceu o PSV, da Holanda, pelo placar de 3 x 1 em Turim, na Itália,
O jogo
Apesar de um início mais empolgado do time holandês, não demorou muito para o time da casa tomar conta da partida. Aos 20 minutos, o camisa 10 Yildiz recebeu na meia-esquerda, entrou na área e abriu o placar com um chute cruzado, no ângulo de Drommel. O segundo saiu aos 26: Nico González rolou para Vlahovic, a zaga cortou, mas McKennie pegou a sobra livre na área e ampliou.
Na volta do intervalo a Juve fez o terceiro, deixando o time holandês sem reação. Koopmeiners recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Vlahovic, que cruzou na medida para o argentino dominar livre na área e chutar de pé direito na saída do goleiro. 3 x 0 com autoridade.
O time holandês estava entregue desde que sofreu o terceiro gol. Depois dos 20 minutos até tentou pressionar, mas nada feito. Só nos acréscimos o PSV marcou, mas não adiantou. Bom para Thiago Motta, que ficou tranquilo para testar novas peças a darem mais qualidade à Juventus. Que por sua vez tentou fazer mais, mas o placar ficou por isso mesmo.