Uma noite de realização de sonho para LeBron James, mas o resultado não foi feliz. O camisa 23 dos Lakers jogou alguns minutos do segundo quarto ao lado do seu filho, Bronny. A equipe de LA estava vencendo, estava tudo dando certa para a Família James, mas Phoenix cresceu muito no quarto período e venceu o jogo por 118 x 114.
Foto: Lakers
No seu primeiro jogo após a conquista do ouro olímpico com os Estados Unidos, a dupla LeBron e Anthony Davis castigou a defesa do Arizona. A dupla teve o auxilio de Max Christie, Hashimura e Austin Reaves que juntos ajudaram os Lakers a vencer o primeiro quarto por mais de 10 pontos de diferença em 35 x 23.
LeBron e AD descansaram não descansaram no segundo quarto, e com isso, continuaram fazendo com que a defesa de Phoenix mudasse de rota. Foi então que, na metade do período, Raddick colocou Bronny James. O sonho de LeBron se realizou. Pai e filho em quadra juntos e 35 x 32 neste quarto, mas os Suns cresceram.
O terceiro período já não tinha nem LeBron e nem AD, mas tinha Grayson Allen do outro lado, O jogador dos Suns foi fundamental para que sua equipe saísse vitoriosa por 28 x 23. Bronny até pontuou, mas não teve êxito.
O último período foi um desastre total para os Lakers, que estavam ameaçados com a Fénix prestes a da o bote. Com virada, e Bronny errando o passe decisivo, os Suns venceram o quarto por 33 x 28 e o jogo em 118 x 114.