Às vésperas da final da Copa Conmebol Sul-Americana, a entidade máxima do futebol sul-americano cancelou os ingressos destinados à torcida do Cruzeiro alegando “motivos de segurança”. A parida acontece neste sábado (23), às 17h (horário de Brasília, no estádio La Nueva Olla, no Paraguai.
Foto: Cerro Porteño
Logo após a decisão da Conmebol, o Cruzeiro manifestou seu profundo descontentamento com a entidade. Ciente dos ocorridos, o Cruzeiro entrou em contato com a Conmebol no decorrer do dia e obteve resposta de que o titular da compra precisa acessar um link de suporte, fornecido pela entidade, solicitando a recuperação dos ingressos eventualmente perdidos.
Cruzeiro alega falta de resposta da Conmebol
De acordo com o Cruzeiro, em comunicado divulgado nas mídias sociais, a Conmebol informou ao clube que realizou cancelamentos por medidas de segurança. No entanto, não foram sinalizados quais seriam os fatores que geraram insegurança e, consequentemente, cancelamento dos ingressos.
Mas, mesmo acessando o link divulgado pela Conmebol para recuperação dos tickets, há relatos de torcedores que não obtiveram resposta positiva e/ou definitiva da entidade sobre os ingressos comprados anteriormente.