A Fatal Model, site de acompanhantes de luxo e patrocinadora do Esporte Clube Vitória, que retornou para Série A após seis anos e conquistou seu primeiro título nacional, fez uma proposta para adquirir os naming rights do clube baiano.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
São R$200 milhões para alterar o nome do clube para “Fatal Model Vitória”. Porém a empresa além desse valor, está disposta a desembolsar mais R$ 100 milhões para a aquisição dos naming rights do Barradão, que passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”, também pelos próximos 10 anos.
Embora tenham um ótimo relacionamento desde o primeiro acordo, Fatal Model e Vitória não tomarão nenhuma decisão sem ouvir a opinião dos torcedores. Desta forma, uma enquete para os sócios-torcedores do clube baiano será disponibilizada na plataforma “Sou Mais Vitória” entre os dias 1 e 10 de dezembro.
Confira o anúncio feito pelo Vitória
“UM CLUBE FATAL! Foi amor à primeira vista! Desde o dia 10 de fevereiro, aqui nos sentimos em casa, nos sentimos amados e, acima de tudo, nos sentimos respeitados. Ao longo de 2023, construímos uma linda história de amor e de parceria.
Nosso desejo de estarmos cada vez mais juntos nos faz querer ver o Leão voando ainda mais alto. Assim, estamos dispostos a investir 200 milhões de reais no E.C Vitória, uma verba que será destinada à melhorias no departamento de futebol do Leão, fazendo com que tenhamos cada vez mais estrutura para estar no topo, que é o nosso lugar.
Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão.
Nossa parceria sempre foi pautada no diálogo e no respeito. Por isso, queremos te ouvir, torcedor. Afinal, vocês são o maior patrimônio do clube e as negociações só serão iniciadas com um aval positivo da torcida. Vamos juntos criar um EC Vitória cada vez mais forte?” #PegaLeão #PorNossaHistória