O ex-pugilista, Acelino Popó Fritas e o ex-campeão do Big Bother Brasil, Kleber Bambam, protagonizaram uma cena aterrorizante na noite desta terça-feira (12), na coletiva do Fight Music Show 4, em São Paulo. Os dois fizeram a primeira encarada para uma luta no marcada para o dia 24 de fevereiro do ano que vem, no card principal.
Foto: Mariana Lima
Bambam, primeiro vencedor do BBB, disse que derrubaria o tetracampeão mundial de Boxe, Popó, de 48 anos, apenas com uma das mãos. A partir disso, a confusão começou.
“A galera toda aqui é paulista, a maioria, eu, MC Gui, a galera que tá aqui, aqui é o quintal de casa, São Paulo, e vocês vão vir de fora e não vão ganhar nada aqui. A gente vai engolir vocês todos. Já tá dado o recado. Não tem Bahia, não tem de onde que é, Rio de Janeiro…nossa rapaziada é de São Paulo e a gente vai arrepiar vocês. Quem é de fora, se prepare, não tem Rio, não tem Bahia, não tem nada aqui, o couro vai comer pra vocês.”
“Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (…). Nunca subi no ringue, vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo. Isso que eu quero fazer. Tenho que acreditar em mim e não tô treinando à toa. Tô vindo aqui pra chocar o mundo, surpreender ele. Já avisei a ele pra não deixar uma mão minha encostar nele, se encostar ele vai cair” completou Bambam.
Bambam provoca campeão
Bambam, de 45 anos, logo interrompeu o tetracampeão para provocá-lo.
– O “se” vai continuar.
Popó, que já participou das três outras edições do FMS, então se levantou bastante irritado e não mediu as palavras ao se dirigir ao adversário.
“Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v*. Você respeite. Você respeite. Aqui não… – disse, para logo em seguida ir para cima de Bambam. O staff do FMS e o anfitrião do evento Mamá Brito precisaram separar os dois. Popó soltou um soco que quase atingiu Bambam.