Na tarde deste domingo (21), no estádio Antônio Carneiro, Carneirão, Atlético de Alagoinhas e Bahia empataram em 3 x 3, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O resultado deixou o Carcará na terceira posição com quatro pontos conquistados, já o Tricolor subiu para sétimo com três. Lucas Aruba, Diego Rosa e Eric (contra) marcaram para o Esquadrão. Giancarlo e Felipe (2X), para o Atlético.

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia
O jogo
O jogo começou com o time da casa indo para cima. Logo aos 2′, Lucas Aruba, no rebote do goleiro do Atlético, marcou para abrir os trabalhos do Tricolor baiano. Com o marcador em seu favor, o BaNa phia tinha tudo para controlar o jogo. No entanto, aos 5′, Giancarlo empatou para o Carcará. Com 12 minutos, Aruba foi derrubado na área e o árbitro de pênalti.
Diego Rosa, que após a partida contra o Jequié ameaçou deixar os gramados após críticas de torcedores, recebeu uma nova chance e virou para o Bahia. Aos 36′, Felipe Ferreira, zagueirão da equipe do Alagoinhas empatou novamente a partida. Antes, por duas vezes, a equipe de Salvador perdeu dois gols feitos.
Foi somente aos 31 minutos da etapa final que Everton, do Bahia, tentou chutar e Eric Santos marcou contra o próprio patrimônio colocando o time sub – 20 do Esquadrão novamente na frente. Aos 43′, Felipe Ferreira, em uma bela cobrança de falta, deu números finais fazendo 3 x 3.
Próximos jogos
Na próxima quarta-feira (24), às 19h15 (de Brasília), o time principal do Tricolor, que retornou da pré-temporada em Manchester, estreia no Baianão contra o Jacobina na Arena Fonte Nova. Já o Atlético joga quinta-feira (25), às 21h30, contra Jacuipense no Eliel Martins.