Super Bowl, o KC está de volta! Na tarde deste domingo (28), o Kansas City Chiefs bateu o Baltimore Ravens, em Baltimore, venceram a AFC e vão disputar o Super Bowl LVIII no próximo dia 11 de Fevereiro, em Las Vegas, às 20h30 (de Brasília). Agora, os Chiefs esperam O Detroit Laions ou São Francisco 49ers.

Foto: Kansas City Chiefs
Vale destacar a defesa advesária, que anulou o principal jogador dos Ravens e candidato a MVP, Lamar Jackson, e ajudou na vitória.
No primeiro quarto, a dupla Travis Kelce e Patrick Mahomes, que teve uma atuação abaixo do esperado, funcionou e foi para o tight end o passe do primeiro touchdown da partida. Mas, em uma desatenção, os Ravens logo não somente empataram, como viraram o jogo. Mas não foi o suficiente, porque o KC se recuperou e empatou 7 x 7.
Segundo tempo: recorde de Kelce e KC campeão
Um verdadeiro atropelo do Kansas Chiefs, foi isso que os torcedores dos Ravens no M&T Stadium voram, isso desde o primeiro minuto. O Baltimore não conseguiu produzir nada e o advesário venceu por 10 x 0.
Apesar de marcado de perto por Kyle Hamilton, Kelce recebeu a bola numa janela mínima e anotou o touchdown – para delírio de Taylor Swift, que parecia não acreditar que o amado havia pontuado.
Kelce elevou seu total nos playoffs para 152 recepções neste jogo. Isso quebrou a marca do membro do Hall da Fama do San Francisco 49ers, Jerry Rice, que teve 151 recepções em 29 jogos. de 1985-2004.
Os Chiefs ainda marcaram um field goal de 52 jardas com o kicker Harrison Butker para abrir 17 a 7 no intervalo. Foi somente no quarto período que os Ravens anotaram mais três pontos, mas ficou 17 x 10 e o título da NFC foi para Kansas.