A cidade de São Paulo, além de uma partida da NFL em Setembro, com o Philadelphia Eagles na Arena Corinthians, vai receber um evento de Draft da maior liga de futebol americano do mundo. Será no próximo dia 25 de abril, durante a primeira rodada, com um telão para os torcedores, no auditório da SPTuris.

Foto: Twitter
De acordo com Danilo Lacelle, repórter da NFL pela RedeTV, a proposta da prefeitura de São Paulo é realizar dois jogos da liga por ano, assim como acontece em Londres. No entanto, isso aconteceria apenas em 2026. Vale lembrar que, no dia 6 de setembro, primeira rodada da nova temporada, o Philadelphia Eagles estará presente no Brasil.
“Nós estamos incrivelmente felizes com nosso crescimento global. Acreditamos que podemos ser uma liga mundial, estamos conseguindo jogar cada vez mais em diversos países. Acho que é uma oportunidade incrível. Brasil é novo para nós esse ano, nós vamos fazer o jogo na rodada de abertura. Vamos jogar na sexta-feira da semana de abertura. Os Eagles serão o time que vai ser o da casa na partida de São Paulo”, disse Goodell.
Comissário da liga fala sobre o Brasil
Jeffery Lurie, CEO dos Eagles, se pronunciou sobre a ida ao Brasil.
“O Philadelphia Eagles está honrado por ser selecionado para o primeiro jogo da NFL na América do Sul. Como o crescimento global do nosso esporte é uma prioridade para nossa liga, abraçamos a oportunidade de aumentar nossa base de fãs ao redor do mundo e levar a identidade dos Eagles aos 38 milhões de fãs do esporte no Brasil. Como uma das nações com maior diversidade cultural do mundo, o Brasil é um verdadeiro caldeirão internacional, e queremos experimentar seu ambiente caloroso, vibrante e acolhedor neste ano”, disse.