O clima entre o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, e o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, está muito longe de acabar. Na última quinta-feira (21), o baiano aceitou o desafio de Belfort para uma luta de boxe e provocou o pugilista: “você vai cair igual a Bambam” disse Popó.
“É um cara que está apagado, que está na m*** aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável” completou Acelino.
Belfort rebate críticas de Popó
Na tarde desta sexta-feira (22), Belfort usou de suas redes sociais para agradecer Popó por ter aceitado o convite, mas o mesmo disse que não falou do seu físico e ainda falou que quer uma luta com as mesmas condições de Kleber Bambam, adversário nocauteado pelo baiano em 30 segundos no último dia 24 de fevereiro.
“O seu agente pediu para eu bater 76 kg. O meu agente teve quase que desligar o telefone e falou: ‘vocês não querem lutar com o Vitor’. Se você lutou com o Bambam naquelas condições, vamos fazer as mesmas. A vantagem é sua, o esporte é seu, quem tem experiência é você, você é quem foi campeão mundial de boxe” Rebateu, Belfort.
Fito: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images
Belfort também rebateu a declaração de Popó no vídeo onde o pugilista aceitou o combate.
“Eu não falei do seu físico, só disse que a sua harmonização não está legal. Toda vez que você fala de mim, sai ira, raiva, amargura, não sei o que tem no seu coração” finalizou.