Na manhã deste sábado (6), no estádio Roberto Santos, o metropolitano de Pituaçu, em Salvador, na Bahia, o SSA FC recebeu o Estrela de Março, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano sub-20. Vitinho criou várias oportunidades para os donos da casa, Leal pegou pênalti na primeira etapa, mas Caio Henrique e Alessandro deram a vitória por 2 x 0 para o Estrela.

Foto: Reprodução/ SSA FC
A partida começou truncada, com as duas equipes se estudando muito. O SSA FC tentou pressionar, mas foi o Estrela, com Caio Henrique, que quase marcou primeiro. Logo aos 10′, um pênalti que foi muito contestado foi marcado. Caio Henrique foi para a cobrança e Leal, paredão do time laranja e preto, defendeu com tranquilidade.
A partir daí, o SSA começou a criar as melhores ações ofensivas. Com Vitinho se destacando, a equipe mandante passou a rondar mais a área do time adversário. Mas foram nos minutos finais, que o clube de Salvador quase abriu o placar. Aos 44′, Ligeirinho, camisa 22, em cobrança de escanteio, cabeceou em uma bola prensada na grande área, mas foi fácil para o goleiro.
Segundo tempo
O segundo tempo começou desastroso para o SSA FC. Aos 3′, em uma cobrança de escanteio muita bem ensaiada pelo Estrela de Março, Caio Henrique marcou o primeiro em um belo chute na entrada da área. Por este motivo, a equipe da casa tinha que se reinventar.
Nem mesmo as entradas de Caio, Gui Abreu e Ryan, melhoraram o time laranja e preto, que viera à tomar o segundo gol logo em seguida. O SSA até criou muitas oportunidades para empatar o jogo, mas, com 30′ de jogo, Alessandro, que entrou no segundo tempo, fez o 2 x 0 para o Estrela de Março.
Próximos jogos
Próximo sábado (15), às 15h (de Brasília), o SSA enfrenta o Jacobina fora de Salvador. O Estrela, por sua vez, encara o Vitória no mesmo dia e horário, em Pituaçu.