O Brasil enfrentou a Argentina na manhã desta terça-feira, em Jacarta, na Indonésia. Echeverri, camisa 10 da Albiceleste, marcou todos os gols do jogo. Com uma atuação muito abaixo, a equipe comandada por Phelipe Leal leixou a competição com um sonoro 3 x 0. Os Hermanos, por outro lado, avançaram à semifinal para encarar a Alemanha.
O jogo
Antes da bola rolar, muita chuva retardou o início da partida, que começou com 30 minutos de atraso. Quando o juiz apitou o início do primeiro tempo ambas as seleções criaram perigo. O Brasil tentava com Estevão, grande craque do Palmeiras e da Seleção Brasileira, foi o jogador mais incisivo da Argentina.
Eram jogados 28 minutos quando ele, Echeveri começou o seu atropelo na defesa brasileira. O camisa 10 avançou por todo meio-campo e chutou. A bola era defensável, mas, para o azar do torcedor brasileiro, a rodonda desviou no zagueiro Victor Reis e morreu lá no fundo. 1 x 0 Argentina.
A Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo muito abaixo. Sem nenhuma mudança na volta para campo, reclamação de muitos torcedores, o Brasil viu, duas vezes, Echeverri castigar a defesa. Autor do gol no primeiro tempo, ele marcou novamente. Aos 12, em jogada individual, a joia do River de 17 anos passou por dois marcadores. E ainda fechou a conta com direito a drible no goleiro, aos 25.