Após perder o clássico BaVi no último domingo (18), o Bahia, de Rogério Ceni, busca reabilitação agora na partida de “vida ou morte”. Às 20h desta quarta-feira (21), o Tricolor visita o Moto Club no estádio Nhozinho Santos, no Maranhão, pela Copa do Brasil. Por ser o clube melhor ranqueado na FIFA, o Esquadrão joga pelo empate para avançar.

O Bahia vai ter mudanças na escalação em relação ao time que perdeu o Ba-Vi no fim de semana. Rogério Ceni já antecipou que o zagueiro Victor Cuesta vai ser titular. Rezende, na lateral esquerda, e Biel, no comando do ataque, também devem ganhar vagas no onze inicial. Ryan, com uma entorse no tornozelo, desfalca o Tricolor.
Como vem o Moto?
Entretanto, a equipe maranhense quer fazer história. Apesar de estar na 6ª posição com cinco pontos, e ter perdido de 5 x 1 na última partida, o professor Tuca Guimarães quer fazer história e eliminar um poderoso Bahia. Para isso, o técnico deve contar com estreias.
Na segunda-feira (19) ganharam condição de jogo o zagueiro Matheus Carioca, o lateral-esquerdo Pablo Alves e os atacantes Paulo Rangel e Rodriguinho. Na terça, os regularizados foram os goleiros Gabriel Gallo (23 anos, ex-Comercial-SP) e Deijari Nunes (25 anos, ex-Manaura-AM), o lateral-direito Guilherme Rocha (26 anos, ex-São Francisco-PA), o volante Marcão (26 anos, ex-Nacional-AM) e o atacante Geovane Itinga (25 anos, ex-Nação-SC).
Onde assistir
Ao vivo: O Prime Video (streaming) também transmite a partida ao vivo.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistente 1: Eder Alexandre (SC)
- Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
- Quarto árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Provável escalação do Moto Club
Deijair Nunes; Matheus Carioca; Guilherme Rocha; Yago Ramon e Pablo Alves; Railson; Marcão; Caique e Giovanni; Gersinho e Pablo Rangel . Técnico: Tuca Guimarães .
Provável escalação do Bahia
Marcos Felipe, Árias, Gabriel Xavier e Cuesta; Rezende, Caio Alexandre e Cauly; Éverton Ribeiro, Biel e Thaciano. Técnico; Rogério Ceni