No Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia, a seleção brasileira goleou a Nova Caledônia por 9 x 0, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo sub-17. Essa é a maior goleada do Brasil na história da competição. Até então, era o 7 a 0 aplicado sobre a Áustria, em 1997, com Ronaldinho Gaúcho em campo.

Foto: Leto Ribas/CBF)
Os destaques ficaram por conta dos garotos Rayan, do Vasco, que marcou duas vezes, e Kauã Elias, menino do Fluminense que marcou um Hat-Trick na partida. Ainda teve espaço para Estevão, Luighi, Vitor Reis e João Victor marcarem e massacrarem o adversário.
Situação brasileira melhora, mas ainda é complicada
A vitória foi importante para dar moral em busca da classificação para a segunda fase. Agora com oito gols positivos de saldo, a seleção brasileira ocupou o segundo lugar no grupo e superou o Irã, equipe que havia perdido na estreia por 3 x 2.
Adversária do Brasil, Nova Caledônia, já havia sido goleada na estreia da competição para a Inglaterra por 10 x 0. O English Team que venceu a seleção iraniana também nesta terça-feira (14), e se classificou para fase seguinte.
É inclusive a próxima adversária do Brasil, na próxima sexta-feira (17), às 9h (de Brasília), em Jacarta. A seleção amarelinha precisa, pelo menos, empatar o seu jogo, e torcer para o Irã não vencer contra a Já eliminada Nova Caledônia.