Caio Henrique, lateral-esquerdo do Mônaco, será cortado da Seleção Brasileira. Convocado por Fernando Diniz para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa, contra Venezuela e Uruguai, pela 3ª e 4ª rodadas, o atleta sofreu uma entorse no joelho com lesão no ligamento cruzado anterior.

Foto: jogada 10
A Seleção Brasileira recebe a Venezuela no dia 12 de outubro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Posteriormente, visita o Uruguai em 17 de outubro, às 21h no Estádio Centenário, em Montevidéu. As partidas serão válidas pelas Eliminatórias.
Lance e comunicado do Mônaco
O lace aconteceu aos 37` da segunda etapa na derrota da equipe francesa para o Nice por 1 x 0, pela 5ª rodada da Ligue 1, na última sexta-feira (22). Caio Henrique precisará de cirurgia.
“Caio Henrique sofreu uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento cruzado anterior em avaliação.” diz o comunicado.
Primeira partida oficial
Caio Henrique foi convocado para a estreia nas eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo 2026, contra a Bolívia, em Belém, na goleada brasileira por 5 x 1 e contra o Peru, na vitória por 1 x 0, em Lima. Contra os bolivianos inclusive, fez seu primeiro jogo com os Canarinhos.