A Casa de Apostas, empresa de apostas esportivas e pioneira no segmento no Brasil, adquiriu os naming rights da Arena Fonte Nova por um valor de R$50 milhões. O contrato estará em vigor pelos próximos quatro anos. A informação foi revelada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada por fontes ligadas ao Esportivando nesta sexta-feira (29).
Foto: Reprodução
A expectativa é de que o anúncio seja feito após a virada do ano, com o estádio passando a se chamar Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Havia a expectativa de que o grupo City, fundo de investimentos árabe detentora de 90% do Esporte Clube Bahia. No entanto, não seria por agora que a aquisição iria ser feita.
Itaipava deve manter investimento
Ainda conforme apurou o Esportivando, mesmo com a mudança dos naming rights, a Itaipava deve manter o investimento na arena. O acordo continuará garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT, que pertence ao Grupo Petrópolis, que administra a cervejaria, até 2025. A Itaipava conta ainda com o patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público.
“Acreditamos na força do Estado da Bahia, da cultura e do esporte, por isso a Itaipava ousou ser a primeira marca a estampar o nome em um estádio de futebol no país. São 10 anos contribuindo para melhorias no local e fazendo parte de diversos momentos de paixão, conquistas e muita torcida, além de momentos históricos que colocaram Salvador no cenário mundial da boa música, com shows dos principais artistas nacionais e internacionais. Em 2024, esta parceria segue firme e forte com ativações que irão garantir experiências inesquecíveis ao público”, diz José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.