O Manchester City empatou em 0 a 0 com o animado Inter, enquanto os campeões da Premier League tiveram um início frustrante na Liga dos Campeões. O City dominou a bola, mas o Inter criou chances claras no contra-ataque. Eles tiveram 10 chutes no período de abertura – o maior número concedido sob Pep Guardiola em um empate em casa pela Liga dos Campeões e mais do que em qualquer jogo da Premier League.
O time de Guardiola foi restrito a meias chances – o chute de Phil Foden em seu retorno foi sua melhor abertura antes de Ilkay Gundogan desperdiçar duas boas oportunidades de cabeça – e eles dificilmente poderiam alegar ter estado em seu melhor momento fluente. O chefe da Inter, Simone Inzaghi, enquanto isso, ficará irritado com o desperdício de seu time no contra-ataque.
A noite ficou ainda mais estranha quando Kevin De Bruyne foi substituído no intervalo após receber tratamento no final do primeiro tempo. Sua forma física será uma preocupação para os torcedores antes do confronto da Premier League com o Arsenal no Super Sunday.