Muita polêmica! Neste domingo, no estádio Antônio Carneiro, Carneirão, em Alagoinhas, Atlético e Colo-Colo empataram por 2 x 2, no primeiro dia de Campeonato Baiano. Depois do gol do Tigre, a equipe da casa acordou e, com gols relâmpagos, virou. Posteriormente, depois de muita polêmica, o Tigre empatou.

Foi um primeiro tempo sem muita emoção, com as duas equipes sem saber o que fazer na partida. O Carcará, mandante na partida, criou as melhores ações, enquanto o Tigre, apenas se deefendeu. Com problemas financeiros, o time de Ilhéus quase não veio para o jogo e correu o risco de ficar de fora do campeonato.
A partir do segundo tempo o jogo melhorou consideravelmente, com chances para os dois lados. Após falha do zagueiro do Atlético e Wesley, do Colo-Colo- aproveitou muito bem e fez o primeiro gol do Campeonato Baiano. Aos 35`, depois de se desorganizar, o Alagoinhas empatou a partida em 1 x 1 com Felipe Cardoso.
Cinco minutos depois, Giovani Gomes recebeu e bateu forte para virar o jogo. Aos 42`, após cobrança de esquinado pelo lado direito, o zagueiro do Colo-Colo cabeceou e a o goleiro adversário fez grande defesa. O detalhe polêmico foi que os jogadores do Tigre reclamaram que a bola tinha sido gol, que realmente foi. Mas, o árbitro não deu.
Pouci tempo depois, outro erro da arbitragem. Um pênalti para os visitantes muito reclamado para o Colo-Colo, que foi bem batido que deu o empate.