O ex-jogador Ezequiel ” El Pocho” Lavezzi, de 38 anos, foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (20), no Uruguai. O motivo foi uma discussão com um familiar, o mesmo inclusive, já foi encaminhado à um hospital na cidade de Maldonado. A informação foi divulgada pelo portal El Observador e confirmada pelo Esportivando.
Versões diferentes da história
Conforme informações da polícia uruguaia, o ex-jogador da Seleção da Argentina estava em uma festa quando o socorro foi acionado, às 5h da madruga desta quarta-feira (20/12). Na versão do atleta, Lavezzi discutia por causa de dinheiro quando foi esfaqueado por um familiar.
Já o jornal artgentino, Tyc Sports, afirma que a família do ex-atacante deu outra versão dos fatos, e afirma que o jogador se machucou após cair de escada que usava para trocar uma lâmpada.
Nenhuma das versões foi confirmada pela polícia, que foi acionada e está em processo de investigação do caso. Lavezzi deu entrada no hospital acompanhado de sua esposa, com ferimentos e fratura no omoplata, mas se encontra em estado de saúde estável.
Carreira
O atacante encerrou a carreira em 2019, após quatro temporadas na China. Antes, teve passagens por Paris Saint-Germain, Napoli e San Lorenzo.
Pela Seleção, fez 51 jogos e marcou 9 gols. Ele participou de seis partidas da campanha do vice-campeonato na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.