Brandon Ingram, do New Orleans Pelicans, foi o grande jogador da vitória dos Pelicanos para cima do Sacramento Kings por 127 x 117. Com 30 pontos dele, os donos da casa eliminaram os adversários da NBA In-Season Tournament, e carimbaram o passaporte para a fase de semifinal da competição na quinta-feira (7), em Las Vegas.
Foto: Icon Sport
Os Pelicans agora esperam o vencedor do grande jogo entre Phoenix Suns e Los Angeles Lakers,, que se enfrentam às 00h na virada desta terça-feira para quarta.
Ingram insaciável!
Não foi um começo arrasador dos Pelicanos, tendo em vista que o grego dos Kings, Domanta Sabonnis, anotou duas bolas de três em apenas dois minutos de jogo e com seis já estavam vencendo por 26 x 11. No entanto, após tempo solicitado pelo técnico da casa, a equipe se ajustou na partida. Sacramento chegou à 32, mas a vantagem de 15 pontos desmoronar para cinco.
Foi então que, o segundo período, essa vantagem desmoronou mais ainda. Desde a metade do primeiro quarto o Sacramento estava apenas com 32 pontos e só anotaram quatro no segundo. Por outro lado, os Pelicans perceberam que os adversários já estavam fragilizados e conseguiram encostar em 36 x 35.
Foi no segundo tempo, terceiro período, que começou o show de Brandon Ingram. Se De´Aaron Fox demorou para entrar no Game oara Sacramento, Ingram não. Ele encestou várias bolas para três pontos e a vantagem começou a aumentar.
Fala, Green!
Herb Jones somou 23 pontos e Jonas Valanciunas fez 18, dando ao Pelicanos a terceira vitória sobre o Sacramento nas últimas duas semanas.
“É um momento de crescimento para nós. Ter a oportunidade de ser um dos primeiros”, disse o técnico do New Orleans, Willie Green. “Esta é a primeira vez que é realizada a NBA Cup. Você entende o significado, não me importa quem seja, onde está, queremos vencer. Esse é o tipo de coração que temos naquele vestiário.”
“Jogo de alta intensidade. É divertido fazer parte”, disse Green. “Acho que a galera simplesmente adora esse tipo de momento. É uma experiência para nós, mais do que qualquer coisa. Podemos contar com essas experiências quando começamos a descer, quando enfrentamos adversidades, coisas assim. ”
Foi então que, no segundo período,