Aos 57 anos, Mike Tyson, lenda do boxe, vai retornar aos ringues em 20 de julho, no Texas (EUA), no At&T Stadium, casa do time da NFL Dallas Cowboys. O ex-pugilista, que lutou pela última vez ha quatro anos atrás, enfrentará o youtuber e sensação do boxe atualmente, Jake Paul, de 27 anos.
Foto: Reprodução/Instagram
Ainda não há mais detalhes sobre a luta. Mas, o que se sabe, é que será transmitida pela Netflix, aplicativo de Streaming.
“Seja você time Paul ou time Tyson, um torcedor antigo do boxe ou marinheiro de primeira viagem no esporte, você não vai querer perder esse evento. Não poderia estar mais animado para enfrentar a mão mais pesada de todos os tempos. Meu objetivo é me tornar campeão do mundo, agora tenho a chance de provar meu valor contra o maior campeão dos pesos-pesados do mundo, o homem mais malvado do planeta e o pugilista mais perigoso de todos os tempos. É hora de colocar Iron Mike para dormir”, postou o youtuber X (antigo Twitter).
Jake Paul decidiu iniciar sua aventura no boxe profissional em 2020. De lá para cá, o “youtuber” acumula um cartel de sete vitórias – algumas delas sobre grandes nomes dos esportes de combate, como os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley, além do ‘bad boy’ Nate Diaz – e apenas uma derrota.
Mike Tyson terminou a carreira com apenas seis derrotas em 58 lutas. Além disso, ele tem no cartel 50 vitórias (44 nocautes) e duas lutas sem resultado.