Cooper Kupp, wide receiver do Los Angeles Rams, ainda não atuou nesta temporada da NFL devido a uma lesão na coxa. Conforme informações de jornalistas, o treinador da equipe, Sean McVay, espera contar com o atleta já na semana 5 da competição.
Foto: Los Angeles Rams
Esperança de retorno
McVay firmou ter ”esperança” de que o recebedor esteja recuperado de sua lesão no músculo posterior da coxa e disponível para jogar contra o Philadelphia Eagles, na semana 5, após deixar a injured reserve.
“Kupp está focado nos treinamentos. Ele está aumentando a sua carga de trabalho, para então, retornar na melhor forma possível, declarou.
No primeiro training camp dos Rams, Kupp sentiu a coxa e desfalcou o time nas primeiras três rodadas da competição. A ausência do reciver é sentida pelo elenco e pelos torcedores, afinal, o atleta é um dos principais jogadores do time.
Fala, McVay!
Mas, outros jogadores, com destaque para Tutu Atwell e o novato Puka Nacua, parecem estar dando conta. McVay também explicou a decisão do time em colocar o jogador na IR.
”Você sabe, se forem aquelas quatro semanas que ele está obrigado a perder, então podemos retirá-lo da injured reserve e ficar [com ele] disponível para a quinta semana. Esse foi o motivo pelo qual tomamos essa decisão”.
Enquanto aguardam o retorno do recebedor, os Rams pegam a estrada para enfrentar o Indianapolis Colts fora de casa no domingo (01), pela semana 4 da NFL.