Na última quarta-feira (19), o Cleveland Cavaliers sofreu a sua terceira derrota seguida na NBA, para o Sacramento Kings, por 123 a 119. DeRozan fez duas cestas consecutivas no final, dando aos Kings uma vantagem de 119-116, e eles fecharam a partida com sua segunda vitória consecutiva após uma sequência de quatro derrotas.

Oklahoma City Thunder vence Philadelpia
O Oklahoma City Thunder, que venceu na noite de ontem, agora é o time de melhor campanha (57 – 12), da NBA. Na corrida pelo MVP da temporada, Shai Gilgeous Alexander não jogou contra os 76ers. Quatro titulares foram desfalques do Thunder na noite: além de Shai Gilgeous-Alexander, Jalen Williams, Isaiah Hartenstein e Lu Dort também não jogaram.
Os reservas Cason Wallace e Alex Caruso também não atuaram. Do outro lado, os 76ers também tiveram sua dose de ausências. Joel Embiid e Paul George, já fora do restante da campanha, naturalmente não entraram em quadra. Assim como Tyrese Maxey, Kelly Oubre Jr., Kyle Lowry, Eric Gordon, Andre Drummond e Lonnie Walker IV.
Entre os jogadores que compuseram o quinteto inicial de OKC, quatro alcançaram 19 ou mais pontos. Aaron Wiggins foi o cestinha, com 26 pontos e seis assistências, enquanto Isaiah Joe teve 21 pontos e cinco assistências. Jaylin Williams conseguiu seu segundo triplo-duplo na temporada, com 19 pontos, 17 rebotes e 11 assistências. Chet Holmgren também marcou 19 pontos, coletando sete rebotes. Saindo do banco, Kenrich Williams (13 pontos e cinco rebotes) e Branden Carlson (16 pontos e seis rebotes) foram os destaques.