Pernambucana de João Alfredo, moradora de Salvador, Jullie Dutra, faturou R$1 milhão na noite deste domingo no programa “Domingão com Hulk”. No quadro “Quem quer ser um milionário”, Julie acertou todas as 16 perguntas, com a última sendo sobre Edson Arantes do Nascimento, Pelé. A pergunta sobre o número da camisa que o rei do futebol usou na conquista da Copa do Mundo de 1958, a 10, foi a do milhão.
Foto: Reprodução
“Quando minha mãe morreu, no leito de morte, ela me disse: ‘Jullie não pare de estudar, com a educaçao você cria empoderamento, você estudando, consegue galgar espaço, consegue um milhão, muito mais do que isso’. Dediquem-se a vocês, mulheres, que vocês conquistam e conseguem. Tenho [a palavra] ‘resiliência’ tatuada no braço. Perdi minha mãe, entrei em depressão, fiquei sem emprego. E comecei com um cliente numa agencia de comunicação, hoje 12 pessoas que trabalham comigo e quero agradecer a eles”, comemorou.
No currículo de Jullie, constam passagens como repórter na Folha de Pernambuco e repórter especial no LeiaJá – ambos da imprensa pernambucana. Também trabalhou como repórter na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e fez a assessoria de imprensa do Partido Progressista em Pernambuco.
Jullie estuda para ser diplomata e tem pós-graduação em direitos humanos. Hoje ela é jornalista e também escreveu o livro “Caro Haiti”, sobre os momentos de antes, durante e depois do terremoto que marcou a história do país em 2010.