O Girona sofreu um gol no minuto 90 contra o PSG, graças a um gol do lateral esquerdo português Nuno Mendes. Seu chute aparentemente inofensivo passou entre as pernas do goleiro argentino do Girona, Paulo Gazzaniga, dando ao time de Luis Enrique a vitória na Liga dos Campeões.
No primeiro tempo, o Girona conseguiu segurar o PSG no Parc des Princes, com o jogo indo para o intervalo sem gols. O lado catalão cresceu na partida conforme o tempo progredia.
PSG vence, mas não convence
Enquanto o PSG teve poucas chances nos primeiros 45 minutos, a melhor oportunidade veio de Marco Asensio com um chute cruzado antes de ser substituído por uma lesão no minuto 39. O Girona, sob o comando de Míchel Sánchez, não conseguiu registrar um chute a gol contra o goleiro russo Matvey Safonov, mas conteve com sucesso o time de Luis Enrique.
No entanto, em sua histórica estreia na UEFA Champions League, o Girona acabou perdendo para o PSG. Antes do gol de sorte de Mendes, o PSG teve várias chances claras, com Ousmane Dembélé aos 62 minutos, Randal Kolo Muani aos 82 e Achraf Hakimi aos 85. O PSG saiu com seus primeiros três pontos do torneio contra o time de Míchel.