Querem o hexa da NFL! Na madrugada deste domingo (21), no Lavi’s Stadium, o San Francisco 49sers venceu o Green Bay Pakers por 24 x 21 nos minutos finais do jogo, e estão na final da Conferência Nacional (NFC). Agora, o time de São Francisco espera o vencedor de Detroit Laions e Tampa Bay Buccaneers.
Foto: Getty
Primeiro tempo
Quem começou mandando na partida foram os Pakers, que anotaram um touchdown logo no início da partida para fazer 3 x 0 e administrar esse placar nos primeiros 15 minutos de jogo. Green Bay sabia que era uma partida difícil, mas, com uma mentalidade muito forte, lutaram do início ao fim para tentar chegar em mais uma final de NFC.
Christian McCaffrey, dos 49sers, jogou uma excelente partida a partir do segundo período e, combinado com o conjunto da equipe,a franquia de São Francisco virou o jogo para 7 x 3 no segundo quarto. Brock Purdy, que percorreu 250 jardas e fez um touchdown, foi importante nesse primeiro tempo.
Segundo tempo
Foi no terceiro quarto que, por muito, Green Bay sobrou em campo. Com dois touchdowns e duas intervenções, Jordan Love foi um dos responsáveis que ajudou os Pakers à fazerem 15 pontos nesse terceiro período. E, com isso, vitória por 15 x 7. A partir daí, o Green Bay estava indo para final.
Os Pakers pareciam tranquilos na partida, afinal, estavam vencendo por 21 x 14. No entanto, em uma arrancada excelente, conseguiram diminuir a diferença para 21 x 19. Existe um ditado no futebol que diz “o jogo só acaba quando o juiz apita”, pois bem, isso também vale para o futebol americano.
Com pouco tempo no relógio, pressão da torcida e forte chuva, Love tentou uma campanha limpa para posicionar seu kicker. Todavia, Greenlaw, que já tinha uma interceptação no jogo, conseguiu outra. Para decidir o duelo e colocar os 49ers na final da NFC.