Que sufoco! Na manhã deste sábado (24), em Dubai, nos Emirados Árabes, a seleção brasileira venceu o Irã por 3 x 2, com dois gols no último período, e está classificado para a final da Copa do Mundo de Beach Soccer. A grande final acontece neste domingo (25), contra Belarus ou Itália.

Foto: Reprodução/FIFA
O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto de partida. O atacante iraniano arrematou de longe, sem chances para Tiago Bobô. A Seleção Brasileira chegou ainda, por duas vezes, mas as oportunidades não foram concluídas em gol e o juíz terminou o primeiro período.
A Seleção do Irã novamente conseguiu um gol nos primeiros minutos do segundo período, com Masoumi, que acertou uma bela bicicleta no canto direito de Bobô. Dois minutos depois, Alisson, de pênalti, recolocou o Brasil na partida. Era chegado agora do terceiro e último período.
Com dois minutos, Alisson voltou a aparecer e marcou um golaço de bicicleta para empatar a partida. Após o empate, o jogo ficou nervoso. As duas seleções erravam bastante, a marcação já não estava tão ajustada, e os goleiros tiveram que fazer excelentes defesas.
Com 41 segundos para o fim, Brendo recebeu de Bruno Xavier, dominou no peito e mandou de voleio para virar a partida.