Camisa mais pesada do mundo, não tem jeito! Na manhã desta quinta-feira (22), em Dubai, nos Emirados Árabes, a seleção brasileira venceu Japão por 8 x 4, pelas quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Como o resultado, a equipe brasileira espera o vencedor de Emirados Árabes ou Irã, no próximo sábado (24).

Foto: Tullio Puglia – FIFA/FIFA via Getty
Seleção brasileira aplica vantagem de 7 a 0
Logo nos primeiros minutos de partida a equipe brasileira , de Octávio, já fez o primeiro gol. Alisson abre o placar para o Brasil em desvio, depois disso, a equipe verde e amarela dominou a partida. Bobô, melhor goleiro do mundo não deixou nada passar por ele e dava segurança lá atrás.
Bruno Xavier recebeu de Datinha, driblai o goleiro e faz o segundo do Brasil. A seleção Akaguma, mas foi para fora. Faltando menos de cinco minutos, Rodrigo cobrou falta pela esquerda para acertar em cheio a rede adversária. 3 x 0.
O segundo período começou com o Brasil pressionando e, de bicicleta, Felipe assustou o goleiro Kawai. Depois ele, novamente, após erro de Usato, tentou ampliar e conseguiu. Ele levantou a bola e bateu forte para 4 x 0. Brendon e Edson Hulk fizeram o quinto e o sexto.
Veio o último período e a seleção brasileira marcou o sétimo tento, mas desandou Yamada, Oba e o goleiro Kawai fizeram três gols em sequência. Dessa forma, o Japão cresceu consideravelmente, mas Thiago Bobô impediu vários ataques.
Apagão no Brasil
Faltando três minutos, Takaaki Oba bateu no meio do gol e marca de falta. Brasil 7 x 4 Japão. Catarino aliviou com um belo chute na cobrança de falta fazendo 8 a 4 e dando a classificação para a Seleção Brasileira.