Não será em 2024, infelizmente. A brasileira caiu na semifinal para norte-americana Caroline Marks, mesma que conquistou o ouro olímpico, em Teahupoo, encima de Tati. Dessa forma, a brasileeira ficou com o terceiro lugar da WSL. Prata nas Olimpíadas, Tatiana perdeu para Caroline nos últimos minutos e eliminou Tati da disputa do título mundial.
Foto: WSL
A disputa começo com duas ondas boas para cada lado. Tatiana achou uma nota 6, enquanto Caroline ficou com 6.50. Uma pequena vantagem para a americana no início da bateria. Faltando 18 minutos para fim, as duas surfaram a mesma onda, uma para a esquerda e outra para a direita. Mas, desta vez, quem levou a melhor foi a brasileira. Fez 7.83 com ótimas manobras de frontside para a esquerda e assumiu a liderança da batalha. A atual campeã olímpica não ficou para trás, achando 6.70.
Tati tinha a liderança da bateria até os últimos 4 minutos, mas Caroline Marks pegou uma linda onda e virou a disputa com 7.50. Brasileira ficou esperando uma oportunidade, mas ela não veio. Mais uma vez a americana venceu a Tatiana Weston-Webb