A central da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Thaisa, de 37 anos, foi relacionada pela primeira vez pelo técnico José Roberto Guimarães para um jogo da Liga das Nações. Neste terça-feira (28), o Brasil enfrenta o Japão, às 8h30. O jogo será realizado em Macau, na China, com transmissão do sportv2 e acompanhamento em tempo real pelo ge.

Foto: FIVB
A central de 37 anos se recuperava de uma lesão no pé e estava em tratamento para dores no joelho.
Antes mesmo de sentir as dores no joelho, Thaisa já estava tratando uma uma ruptura parcial em tendão do pé, edema ósseo, tendinite e bursite. Apesar disso, ela entrou em quadra pelo Minas, na Superliga Feminina, e conquistou o título da temporada 2023/24.
Jogadoras relacionadas para Brasil x Japão
Levantadoras:
- Macris
- Roberta
Oposta:
- Kisy
Ponteiras:
- Ana Cristina
- Gabi
- JúIia Bergmann
- Pri Daroit
- Rosamaria
Centrais:
- CaroI
- Diana
- Luzia
- Thaisa
Líberos:
- Natinha
- Nyeme
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/A/A/sHWgUyRO63or66b7wy0g/brasilxservia.jpg)
Foto: FIVB
Outras três jogadoras foram inscritas para a segunda semana da Liga das Nações e poderão ser utilizadas por José Roberto Guimarães nas próximas partidas que serão realizadas em Macau. São elas:
- Lorenne – Oposta
- Tainara – Oposta
- Helena – Ponteira
A seleção brasileira está invicta na Liga das Nações. Venceu os quatro jogos que disputou na primeira etapa, no Rio de Janeiro, contra Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos e Sérvia. A partida contra o Japão acontece nesta terça-feira (28/5), às 8h30, em Macau, na China.