Cauly Oliveira, principal jogador do Bahia é um dos melhores desse Campeonato Brasileiro, é febre entre torcedores do Esquadrão de Aço. Alan Freire, de 29 anos, torcedor apaixonado pelo Tricolor, registrou o seu filho como Levi Cauly Rocha Freire. O torcedor, através da sua rede social, publicou a certidão e viralizou.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Homenagem ao camisa 8 do Bahia, Cauly Oliveira
O registro aconteceu depois do Bahia ter goleado o Goiás por 6 x 4, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Sempre quis ter um menino e queria colocar o nome de um ídolo do Bahia. Mas ela não quis Raimundo Nonato, Charles… Escolhemos Levi, mas no jogo Bahia e Goiás veio a ideia. ‘Se o Bahia ganhar, vou colocar o nome de Cauly’. Ela achou bonito, mas achou que eu estava brincando. Quando meu filho nasceu, fui registrar e coloquei Levi Cauly. Quando cheguei, ela não acreditou. Queria homenagear Bobô e quem mais pode representar é Cauly. Foi mais por amor do Bahia!”
“Sempre joguei futebol. Como o pai não teve qualidade pra ser, vamos ver se pelo menos o nome ajuda”, destacou.
Cauly pelo Bahia
- Jogos: 38
- Gols: 8
- Assistências: 5
Foi essa goleada sobre o Esmeraldino, que deu início à “virada de chave” do Tricolor. São 3 triunfos consecutivos, que deixaram o Bahia na 13ª posição com 34 pontos. Nesta quarta-feira (25), às 20h (de Brasília), no Mineirão, o Esquadrão encara o Cruzeiro pela 29ª rodada da Série A.