Neste domingo (28), em Belo Horizonte, na Arena Mineirão, o Vitória visitou o Cruzeiro pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo empatando dois minutos depois do primeiro gol da Raposa, o Leão sofreu mais dois gols e foi derrotado pelo placar de 3 x 1. Com o resultado, o time de Léo Condé segue na zona de rebaixamento.
Foto: Alessandra Torres/Cruzeiro
O Vitória não conseguiu ler o jogo de Fernando Seabra, logo, mal conseguiu passar do meio de campo. Por outro lado, a Raposa chegou com perigo ao gol defendido por Lucas Arcanjo. No entanto, a partir dos 30′, o rubro-negro baiano subiu suas linhas equilibrou a partida até o apito final.
Segundo tempo: gols começam a sair
Uma hora a pressão do Cruzeiro iria dar certo, deu aos 5′ do segundo tempo. Matheus Pereira recebeu bela bola, driblou Lucas Arcanjo e mandou para o fundo das redes. Entretanto, dois minutos depois, decida de Zeca pela direita. A bola viajou para a entrada da área e Lucas Silva, contra, empatou.
O time Celeste voltou a dominar o jogo quando aos 13, Rafa Silva, dentro da área, marcou o segundo do Cruzeiro. Isso fez Léo Condé mexer no time. Léo Naldi, Léo Gamalho e Janderson entraram. Porém, nada do Vitória melhorar. O Leão da Barra até tentou, mas foi a Raposa que marcou. Arthur Gomes, aos 30′, fechou o caixão. 3 x 1.